Ola, eu queria saber se tem como eu recuperar a senha das minhas 2 contas por que eu vou voltar a jogar e eu a esquessi e tem mais de meses que eu não jogo. Eu fui la em anuncios mas não achei nada de recuperação de senha e resolvir perguntar aqui, desde ja agradeço Contas: ConnorKenway: Apena Server 1 Black69Heart: Todos os servidores
Primeiramente tem que comprar VIP. dps tu envia um email para vipcraftlandia@gmail.com e dis que esqueceu a senhas das accs e escreva no email o maior numero possivel de informaçoes e dps aguarde respostas UP se ajudei
vo tentar falar com um staff ou esperar que ele responda esse postse não da certo nem vo jogar mais ;( , vlw pela ajuda!
Compre um VIP e faça recuperação via e-mail (vipcraftlandia@gmail.com), no e-mail além de explicar o ocorrido, informe o nick, o servidor, o código vip e também uma senha antiga da conta. No momento, é o único jeito de recuperar contas sem o PIN. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.