Olá pessoas Bom estou com um problema de TexturePack , o problema é o Sol e a Lua não estão aparecendo e as Textures não são HD e até a Default está com esse problema , o Sol e a Lua ficam brancos então se alguem souber como arrumar esse problema me fala ou arrumar a texture ficarei muito grato . E tem um outro probleminha na texture 3 a do Fraga , não aparece a miniatura :/ ajuda aê , pls . Ah , quando o Sol ou a Lua está nascendo fica normal só quando fica lá em cima que fica branco . As textures são : Default , Faitfhull ( 32x32 ) e a Fraga Default Edit .
Tente mudar a opção do FOG ou veja se o Sun & Moon estão ON: Configurações de Vídeo > Detalhes > Sun & Moon
veja os nomes das texturas se estao certo pois pode estar errado e estar com nome da versao 1.7 kk eu fiz textura e renomeei mt coisa e funfou
Tenta atualizar os dirvers da sua placa de video !! pode ser que esteja muito desatualizado !! https://www.youtube.com/watch?v=aWKWEMtPIB8 Resolvido ? Se sim clicke no RESOLVIDO
Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/ Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/ Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/ Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/ , mas vou ver isso sim . Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/ . Versão do Minecraft 1.5.2 e as textures tbm mas já voltou ao normal Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/ Valeu aê mano , mas meu minecraft tá zuando comigo , postei o tópico ontem e deu uns 10 minultos voltou ao normal fiquei phuto :/ Isso é fhoda de mais , as vezes se quer tirar uma " selfie " do sol ai o sol tá branco ( ou a lua ) :/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.