:diamond: Porque o evento Jungle e o Stone é pvp on? tipo tem uns cara que só vai pra matar e pegar os troço do pessoal que vai la tentar achar algo, pra mim os eventos deveriam ser pvp off pq dai seria uma ótima chance pra o pessoal que ta começando o jogo e não tem coins ou coisa do tipo, e também quero saber porque nasce pouco mob no ares? tipo, tenho mob duplo e saem 2 mobs de cada '-' sendo que no três saiam 4 por vez de cada quando eu jogava la '-' já me disseram que era pelo número de pessoas on, mas eu acho que a staff (se der não sei se dá) devia mudar a quantidade de mobs que spawna por vez :thumbsup: :thumbsup: :diamond: Agradeço aos educados que me ajudar :thanks:
Bem, sobre o PvP on nos eventos, é pra dificultar, pra deixar o evento mais legal. E sobre o número de mobs, é mesmo pelo número de pessoas on, e se quiser que mude, faça uma sugestão
é a graça do jungle veio .-. e o do ares não nascer mob.. bem.. isso que da jogar em server old joga no classic man :yaomingface: .-.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.