Se alguem soubesse como tirar ou até mesmo diminuir o ruído do microfone eu iria agradecer, comprei um HeadSet novo para um microfone melhor mas o ruído continua o mesmo, se possível alguem que soubesse como diminuir ou retirar falasse aqui no tópico agradeceria. Edit: Características do HeadSet novo Fone de ouvido estéreo Hi-Fi com exclusivo design e cor vibrante Sistema "Driver Bass" garante melhor qualidade sonora nas frequencia mais graves Auriculares ajustaveis para maior conforto, mesmo em usos prolongados Espuma protetora ultra macia, desenvonvida para proporcionar melhor qualidade sonora das frequencias mais graves Microfone de alta sensibilidade Controle de volume e mute integrado ao cabo Especificaçoes tecnicas do novo HeadSet Resposta de frequencia 50Hz~16KHz Impedancia 32 Sensibilidade 105 dB S.P.L. a 1 KHz Conector P2 estereo de 3.5mm (2x) comprimento do cabo 2.0 metros (aproximadamente)
Já mexi ali mas não resultou em nada, testei já com microfone do proprio pc e com 2 headsets diferentes
O ruido geralmente é por causa da SENSIBILIDADE da captura de audio do seu mic q esta muito alta. Tem uma opção q vc pode ajustar isso: Vai na ordem: 1 painel de controle 2 hardware e sons 3 Sons 4 clica na aba GRAVAÇAO 5 2 cliques no microfone q vc ta usando (representado pelo sinal de "visto" verde) 6 Clica na aba NIVEIS ... nessa tela de NIVEIS, tem uma barra de rolagem chamada AUMENTO DA SENSIBILIDADE DO MICROFONE. veja se nao esta alta demais, coloque em 0 ou +10 dB. Se nao for isso, nao sei o q possa ser.
Foi nisso que mexi antes tava em 0 e tava com ruído não se escutava quase nada que eu falava dai coloquei em 10 pra aumentar um pouca voz mas o ruído continua e como eu esperava mais alto
A opção ESCUTAR DISPOSITIVO esta DESmarcada né? ... se nao for isso, n faço mais ideia. procura no google: "microfone com ruido"
Esta desmarcada sim, eu irei procurar no google então Edit: Procurei no google e não achei nada que me ajudasse, tudo que achei já havia tentado
Vê se o microfone tá bem conectado, checa se não tem nenhuma configuração fora do normal, vê se a entrada do microfone não está com problema, se nada disso resolver, não faço idéia.
É como o Lugin falou, teste em outro PC, se sair sem ruídos o problema é no PC. Se o seu Microfone tiver regulador de volume tente abaixar um pouco também.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.