Boa tarde, gostaria de saber como faço para ativar o meu VIP após a compra efetuada. Preciso digitar "/ativar [código da transação]", correto? Mas a minha dúvida é como chega até mim este código da transação. Chega por E-Mail, ou é o código que já estava impresso na folha do Boleto que vai ser validada? Agradeço desde já a atenção.
Olá, Após o Pagamento 1) Depósito ou transferência em nossa conta: Se sua forma de pagamento foi via depósito ou transferência para uma de nossas contas bancárias (Caixa ou Itaú) você precisará enviar o seu comprovante de depósito/transferência para que seja verificado por nossa equipe no seguinte e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Após confirmado o seu pagamento iremos lhe enviar um código e instruções detalhadas de como ativar o seu VIP no servidor. O processo é muito simples. OBS: A Craftlandia vai le mandar um EMAIL explicando detalhe por detalhe antes de você ativar seu VIP. 2) PagSeguro: Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, assim que sua compra for aprovada, você já poderá imediatamente entrar em qualquer um dos nossos servidores e digitar o comando /ativar CODIGO-DA-TRANSAÇÂO Exemplo: /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 (Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código. Por favor, não confunda nem tente ativar esse código de exemplo. Você deve utilizar o SEU código quer o PagSeguro lhe enviou)
Prezado player, 2) PagSeguro: Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, assim que sua compra for aprovada, você já poderá imediatamente entrar em qualquer um dos nossos servidores e digitar o comando /ativar CODIGO-DA-TRANSAÇÂO Exemplo: /ativar A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 (Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código. Por favor, não confunda nem tente ativar esse código de exemplo. Você deve utilizar o SEU código quer o PagSeguro lhe enviou).
Olá, Depois que for confirmado o pagamento na pagseguro vc irá receber um email de que o pagamento foi aprovado e com o seu codigo, o seu codigo para ativar o vip vai estar em "identificação da compra no PagSeguro:"
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.