Bom recentemente comprei 1 mob spawn sextuplo de 1 player no preço de 1kk500k dai de boa qnd to usando vejo ele qerendo vender sethome no msm mob spawn qe eu se eu achar ele vendendo pra outras pessoas o mob ele pode tomar ban ? se sim por qnt tempo ? '-'
Olá, Se você compro o terreno mesmo so tira print e denunciar.Agora se você so deu o dinheiro e ele add ai não.
se tiver provas que ele vendeu para você,pode banir sim sem problemas,eu mesmo ja bani alguns players por roubo...boa sorte na denuncia espero ter resolvido sua duvida
Não pode denunciar pq não é region e a menos que os blocos sejam dele ... e a staff não se responsabiliza por esse tipo de comércio
Olá, Caso tenha uma prova de que ele te vendeu o mobspawner, pode denunciar QUALQUER pessoa que tenha sethome lá. Obs: Se ele quiser abrir o mobspawner e dar sethome não vai mais ser considerado invasão '-' Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Se os blocos for teu , voce poderá ir denunciar ele , caso os bloco seja dele , acho que num tem nada a fazer :/ , se voce filmo tente denunciar.
Se provar que ele te vendeu provavelmente ele pode tomar um ban por fraude, se não me engano é de 3600 minutos
Olá, Caso tenhas provas que ele vendeu o Mobspawn para você qualquer um que tenha sethome lá poderá ser banido.
1°A staff nao se responsabiliza por esse tipo de comercio. 2° se os blocos do mob forem dele nao a nada a ser feito. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.