galera eu tenho o minecraft 1.5.2 e queria jogar mine 1.6.4 mas quando o luncher esta fazendo o download aparece assim Gave up trying to download https://s3.amazonaws.com/Minecraft.Download/libraries/net/java/jinput/jinput-platform/2.0.5/jinput-platform-2.0.5-natives-windows.jar for job 'Version & Libraries' Job 'Version & Libraries' finished with 18 failure(s)! ai eu aperto play offline e comesa tudo de novo ai em estantes da o mesmo erro E não sai disso queria saber como resolver eu ja tinha postado uma ves esse mesmo erro e vcs me aconselharam a baixar o lancher deno , atualizar o java e a placa de video ja fiz tudo isso e ainda continua com esse erro sera q eu tenho q excluir meu minecraft 1.5.2 pra pode instalar o 1.6.4 eu ja n sei mais o q fazer galera me ajudem por favor!!! DESDE JA AGRADEÇO!!
1 ) Atualize seu java para a última versão. 2 ) Exclua sua .minecraft e seu launcher. 3 ) Baixe de outro lugar o launcher desejado. (ou baixe aqui mesmo o do fórum). Poste resultados.
Verifique sua caixa de entradas de MPs. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.