bom galera,antes eu tinha windows XP 32bits e formatei e mudei para o Win 7 64bits. o minecraft rodava normal no win XP sem lag e tudo no máximo, e depois de formatado ele quase nunca entra sempre fica "não respondendo" e quando entra fica um lag desgraçado. eu queria saber se tem um jeito de arrumar isso.
Existem vários programas que podem ajudar, como optifine, mas agora com a 1.1 é preciso esperar sair os mods dessa nova versão.. Na 1.0.0 eu usava o optifine, meu fps ia de 20 pra 60 com ele, se ele sair com certeza irão postar no forum.
Mas se seu PC for 32 bits e vc instalar o windows 7 de 64 bits, o windows 7 nao vai funcionar direito.
Não sei se você sabe, mas um SO 64bits requer mais memória que um 32bits, e visto que você só tem 2GB, pode ser esse o problema... 2gb nem precisaria um SO 64bits...
Mas acho que independente disso nem em modo de compatibilidade ele conseguiu jogar.. Pode ser Sistema Operacional corrompido..
do nada o mine volto a funciona e sem lag oO. sla q q deu fui tenta agora e volto abri e fechei varias vezes e ta normal. brigadão a quem ajudou de alguma forma =D to com uma media de 30 fps no server 3.antes nao subia de 10 no single
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.