[Resolvido]AJUDA PARA RECUPERAR ACC !

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por zWakeBR, 5 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zWakeBR

zWakeBR Neutro
    VIP

Afiliado:
    12 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    Eight
    Boa Noiteee, vim aqui pedir uma ajuda, não sei se é aqui que devo comunicar isso pq faz tempo que não jogo (1/2 anos), Minha acc no servidor REGION 1.0 era zWake, eu tinha dado um tempo do game, ae quando voltei não existia mais o ip do serve, e não tinha oque fazer, até que achei um outro ip parecido, só muda os nmr eu acho, ai entrei lá, mas minha acc já tava em uso, mais com zero de stats e sem uso, na minha acc eu já tinha ativado 3 a 5 vips e eu tinha um longo um tempo jogando no serve da craftlandia, agradeceria se algum adm entrasse em contato cmg pelo meu email ou respondendo esse tópico. Aguardo respostas :)

2. N3rD

N3rD Bom
    VIP

Afiliado:
    29 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    128
    Cubos:
    1,818.09
    Nick:
    Anthony
    Discord:
    Anthony #9810
  3. zWakeBR

zWakeBR Neutro
    VIP

Afiliado:
    12 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    Eight
    Agradecido mano

4. Otosaka

Otosaka Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    3,685
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    604.00
    Nick:
    Manda MP pra algum STAFF​

5. Assiririca

Assiririca Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    690
    Curtiu:
    767
    Cubos:
    1,733.19
    Nick:
    DeMolay_
  6. caiotrashtalks

caiotrashtalks Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    12 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    642
    Curtiu:
    514
    Cubos:
    467.00
    Nick:
    speediumlol
    Discord:
    Speed#0787
    O servidor Region1 foi unificado a outros servidores e hoje é o servidor Destiny. Lembrando que se caso você tenha ativado muitos VIPs, você pode usar o comando /resgatar.
    Caso queira saber mais sobre o que aconteceu com o servidor Region1, veja este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/709664-mr-e-unifica%C3%A7%C3%A3o-de-servidores-em-um-s%C3%B3/
    Informações sobre o servidor Destiny: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/710766-craftlandia-destiny-inaugura-nesta-sexta/
    IP: destiny.craftlandia.com.br:2626 (1.5)

Veja abaixo passos de como recuperar sua conta.

Você deverá entrar no Servidor em que perdeu a conta, e que tem o PIN ativado e digitar /pin recuperar {seu pin}. Feito isto, você automaticamente será desconectado do Servidor e sua senha será alterada, mas preste atenção, quando você for desconectado, irá aparecer na tela sua nova senha, e será com ela que deverá usar para o /login. Após fazer estes passos, você poderá alterar a senha.

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
    - Código do VIP
    - Nick
    - Servidor
    - Algumas senhas antigas de sua conta
    - Sethomes que possuía na conta
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
    Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
    Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.

Mais informações acesse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.