Hoje a tarde estava entrando normalmente no servidor hardcore,porem nao conseguia me mecher e logo em seguida o servidor caiu e logo depois tentei entrar em minha conta novamente e aparece a mensagem " ja existe alguem com este nome logado ",quando deu 16 horas da tarde o servidor caiu e a minha conta deslogou.novamente quando o servidor voltou tentei entrar e aconteceu a mesma coisa e amigos meus disseram que meu char esta parado na saida do spawn sem se mecher e o que é pior meu set protection 4 nao esta mais nele,e ate agora nao consigo entrar em minha conta e estou desesperado por nao conseguir jogar e ter perdido itens que me custaram tanto a conseguir,por favor alguem me ajude com isso.E agora sao 17:05 e ele continua la a uns 20 minutos
minha conta desloga,fui tenta loga nao deu diz que continua alguem logado mas meu char ta parado la :'(
FOI UMA CILADA BINO!!!11!11!1 Acho que alguém entrou na sua conta,deixou parado,e esqueceu de lá. Bom,a unica coisa que tem que fazer,é pedir a Staff,verificar seu IP,e seu log.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.