Queira saber se vcs podem me ajudar sei que vcs sabe de tudo Vamos logo ao asusto: Sempre que eu ligo o macro de pesca rep etc.. Ele para do nada Exp: liguei o macro de rep ele ta la de boa upando ai do nada ele fica parado mais meu macro ainda ta ligado eu coloco o macro no edit file eu fasso tudo sertinho Meu pc nunca aconteceu isso mais oque acontece isso e o notebook Pf me ajuda : Obg Pela Atençaõ:
Pela sua situação quando eu fui ajudar um amigo iniciante no servidor , ele tava com o mesmo problema , verifique , se tem algum bloco acima da terra , se não tiver coloque . Boa sorte .
Recomendo Esse macro nao e pesca inteligente mas pesca e repara ao mesmo tempo $${ IF(forum); LOG("&3[MACRO] &bMacro De Pesca &6Desligado &4[OFF]"); LOG("&6[!] Macro Feito Por _Lara"); UNSET(forum); STOP(); ELSE; LOG("&3[MACRO] &bMacro De Pesca &6Ligado &6[ON]"); ACHIEVEMENTGET(Parabéns By #_Lara); SET(forum); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; DO; LOOK(,0); LOOK(,-90); DO; KEY(use); WAIT(5ms); UNTIL(%DURABILITY% < 9); }$$ /fix all $${ DO(3); KEY(use); LOOP; LOOP; ENDIF; }$$
Olá, Verifique se o seu macro está 100% correto e se a trap também esteja. Caso não consiga arrumar mande uma mensagem privado para algum programador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.