Tem como eu muda a senha pelos site mudei pelo /changepassword e quando fui relogar nao conseguia mais entra ( senha incorreta) devo ter colocado algo errado tentei manda pelo email do craftlandia, mais deve se email spawn oque eu faço??
Verifique TODAS AS possibilidades dentro de DiFeReNcIaÇãO ácéntós !@#%¨&* Caracteres proximos Veja se deu rollback e tente a senha anterior Exemplo: Senha Velha 123456 / Senha Nova hia_hia_hia 1 >> Tente a senha velha 2 >> Tente por Hia_hia_Hia 3 >> HIA_hia_hia 4 >> HIA_HIA_HIA 5 >> Verifique se não precionou o shift corretamente 6 >> Verifique os botões proximos Ex: Hia_ >> H = GYUJNBgyujnb I = *UJKLO(8ujklo9 A = qwsz _ = f12 = ´ p0 CASO NÃO FUNCIONE TENTE ENTRAR EM CONTATO COM A ADMINISTRAÇÃO PARA QUE RE-ENVIE A SENHA PELO E-MAIL CASO NÃO FUNCIONE² CRIE OUTRA CONTA
Eu coloquei assim /changepassword ........ ........... sem traço como falava no site queria saber se daria pra eu mudar a senha por email ou pelo site msn : / umm Como eu consigo falar pela admistraçao ?? entre na conta do meu amigo e tentei falar pelo sv1, mais ninguém respondia como eu fala com eles ??
Se você não ultilizou o / alguma pessoa pode ter lido e infelizmente algum espertinho deve ter entrado na sua conta e mudado sua senha. Lamento, mas só um conta nova OU talvez algum adm mande a senha por e-mail (mais eu acho q n é possivel) @EDIT De acordo com seu edit: /modreq Pedido de Socorro/ajuda Ele pode ser rapido ou demorar, use português correto e seja directo.
Use as Dicas que usei que você tem uma boa chance de recuperar sua senha e ficar feliz no server #Se recuperar NÃO FAÇA ISSO DENOVO!
A staff está resolvendo problemas referentes à senha por meio do programa teamspeak3. A ip do servidor de Teamspeak do craftlandia é ts.craftlandia.com.br Após entrar, se dirija a sala suporte, e espere algum admin te atender
O Kowwa colocou sinais vindos do nether, demorei pra entender o que ele escreveu :bunny: É como o neto falou ali, vai no TS, espere na sala Suporte, quando algum admin ou mod te atender você explica o seu caso pra ele ^^
Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3. Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.