Um not é bom pra levar de um lado pro outro. ex: prescisso levar meu not pra escola e n é ruim como algumas pessoas dizem, claro q em algumas coisas o pc ganha. e sobre a placa de video n sei muito do assunto
Depende , se for pra trabalha acho que o notebook é melhor pois ele é mais facil de levar. Se for pra jogar é computador...
Depende. Se você gosta de jogos, um computador é o recomendado, com ele você consegue um maior proveito. Agora, se quer apresentar trabalhos, algo para levar para vários lugares, é recomendado o notebook. Existem Notebook gamer, porém, é claro que ele, assim como todo o Notebook, esquenta bastante caso fique no colo por um longo período. Porém nada que um mouse não resolvam seus problemas para jogos no Notebook. Resumindo : Se você gosta de jogos, que não sejam tão pesados, e queira levar sua máquina para vários locais, o Notebook é recomendado. Porém sempre leve junto um mouse de computador, pois melhora muito no seu desempenho durante o jogo, e na facilidade para utilizar o notebook xd
Alguns notebooks têm sim slot PCI-E, mas placas de vídeo convencionais (para desktop) obviamente não vão servir, apenas as que seguem este padrão: E não é nada simples de se encontrar. Se procura fazer upgrade mais tarde, notebook é a pior das opções.
Abandonado! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.