Bom, formatei o pc mais ou menos faz 1 mes, entao ele ta travando, dando tela azul direto, o que pode ser, ta faltando alguma coisa, tenho que formatar denovo?
Tipo eu nao tenho print do que esta ocorrendo, mais simplesmente a tela trava e/ ou da aquela tela azul da morte, como posso resolver?
Cara isso é problema no hardware nao sei explicar... melhor você levar pra Fábrica do PC , a fábrica da marca do seu PC do que abrir a caixa e fazer alguma merda...
Cara pelo menos conta qual a mensagem da tela azul...Nela tem dicas do problema! Tenta tirar uma foto e posta aqui nos comentários. kkkkkkkk... Fonte queimada o pc não teria energia pra dar tela azul. '-'
1 - Olha, se desde que formatou ele está assim, provavelmente os arquivos do sistema estão corrompidos; 2 - Eu tava c/ um problema a alguns dias, eu tirei os 4 pentes de memórias, passei borracha escolar ( aquela branca ) nos contatos dourados, ( sempre segurando ela de ponta a ponta para não pegar no chip e danifica-lo ) , retirei o excesso c/ o pincel macio e coloquei de volta ! Me perdoe, uma das piores merdas que li na vida, se a fonte tivesse "queimada" o pc nao daria nem luz do power, muito menos boot e ligar ... Dá uma lida no que citei; Se ajudei da um joinha
Vo te mandar um video, so assistir e fazer Confia no papai <3 https://www.youtube.com/watch?v=Vz7ZxpoZYwc Tempo : 3:46
Duvida abandonada. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.