Ola, estou muito decepcionado com a compra de um HeadSet Tritton AxPro, headset usado por varios toutubers! Bem vamos ao problema: quando estou no ts, skype, meu microfone funciona perfeitamente, sem xiado, e nenhuma interferencia, enfim, do jeito que deveria ficar sempre! De tempo em tempo, mais ou menos uma hora, ele comeca a xiar bruscamente, parecendo que tem um caminhao passando em cima dele (Xia para os outros, ou seja, isso e o que me dizem). Ja desconectei os cabos, conectei de novo, confiri a sensibilidade, voltei as configuracoes do amplificador ao padrao, mas continuo tendo problemas de tempo em tempo. REFLETINDO: Se o problema fosse no microfone, acho que o problema seria cronico (O tempo todo) e nao de vez em quando. Por favor me ajudem, grato.
Amigo eu tenho um AXPRO, mas a um tempo atrás o P1 dele quebrou. Felizmente não comprei ele fora do Brasil, comprei em uma loja daqui do shopping da minha cidade, levei a nota fiscal e na hora ganhei outro AXPRO novinho. Caso você tenha comprado o seu headset aqui no Brasil procure por troca-lo, caso ao contrario creio que seja um problema técnico nele, logo não tem muito o que fazer. Pode ser também alguma entrada com mal contato do seu computador, se tiver console teste nele.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.