Olha eu to cheio de duvidas então vo posta todas nesse topico mesmo: 1-Porque o meu craftlandia quando eu jogo uns 15 minutos aparece uma mensagem do JAVA dizendo que tenque fecha o jogo e dai aparece 2 opções "Fechar" e "Sulocionar o problema e fechar" (ja cliquei em sulocionar e não dei em coisa alguma) 2-Vi um topico porai dizendo que os serve pirata do minecraft vai fecha (principalmente craftlandia), Verdade? OBS: não entendi direito oq o cara falo confirma ai pra mim: http://www.craftland...-adeus-piratas/ 3-Se eu quise contrui uma casa, eu tenho que compra um terreno ou eu posso contrui ali num lugar que possa bota cubo? 4-Os meus cubos(madeiras,pedras,etc..) quando eu coloco eles no chão ele ja ficam bloquedos? obs:é os cubo que eu pego do chão cavando essas coisa. 5- Se eu contrui uma casa as pessoas vão pode faze buraco em baixo dela? tipo: eu chego la na casa das pessoas e começo a cava um tunel ou um buraco pra pega pedra mais as vezes eu cavo tanto que consigo entra na casa das pessoas por uns tunel loko. OBS: só botem que o topico foi resolvido quando todas as perguntas foram resolvidas. Respostas: quando for responde uma pergunta coloque bem assim: (o numero da pergunta EX: 4) - (dai aki coloca a resposta) Resolvido novo topico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/14319-ajuda-mais-uma-serie-de-perguntas/
1 - Tente atualizar o seu jar 2 - Nem o server nem os mines piratas irao parar, ja testei e esta funfando 3- Escreva /spawn, e ande 500 blocos para algum dos lados, quando vir algumas contruções voce pode construir/quebrar 4- craftlandai.com.br/importante ----- aqui tem os blocos portegidos 5- Eu te garanto que as casas sao totalmente protegidas e nao tem como entrar nelas, mas nao NAO pode cavar em baixo delas, eh considerado grief/anti-jogo
1-Nao sei é seu pc eu acho. 2-Não 3-Pode contrui em terreno oficcial ou você pode entar em uma city e sair andando até achar uma área q possa contruir,não isso não é contra as regras. 4-Ele spdoe m ficar bloqueados mas so alguns! Veja os blocos preotegidos(so vc pode quebrar) e os nao rpotegdos akki http://www.craftland...ess/?page_id=35 5-Sim, existem casos q as pessoas fazem buracos entao forre o chao de um material q so vc pode quebrar tipo(no final do post tem a planta) nesse caso o chao esta de um material protegido(stone) Espero ter ajudado e finalizado este topico obg e de joinha(clica na setinha >>>) planata do 5 ---------------------- teto | zzzzzzzzzzzzzzzz | | zzzzzzzzzzzzzzzz | paredes | zzzzzzzzzzzzzzzz | |zzzzzzzzzzzzzzzzzz| chão precisa ser de um material protegido ( os zzzzz nao sao nda é so para ocupar espaço) -----------------------
Stop. pode me passar novamete aquele link da 4° pergunta porque aki ta aparecendo que não existe e vai direto pro Ask.[resolvido] Pode fechar o topico Resolvido
Areia e pedra nao! so stone (pedra normal mas colocada no forno vira stone protegida) e areia so se vc fizer 4 delas tipo > A A A A / a posiçao no work paint / a posiçao no craftingtable espero ter ajudado? Obg
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.