M Mauricio Fonseca Neutro VIP Entrou Ago 5, 2014 Mensagens 11 Pontuação de reação 0 Idade 27 Localização Slá Cubos 0 Set 8, 2014 #1 Eu nunca entrei no servidor de HG, hoje fui tentar entrar e ela está registrada, portanto não tenho o pin nem nada. Tem como eu recuperar ela? Sou vip com a mesma conta em outro servidor do craftlandia.
Eu nunca entrei no servidor de HG, hoje fui tentar entrar e ela está registrada, portanto não tenho o pin nem nada. Tem como eu recuperar ela? Sou vip com a mesma conta em outro servidor do craftlandia.
J joao mario simoes pereira Excelente VIP Entrou Jun 6, 2013 Mensagens 4,069 Pontuação de reação 294 Idade 27 Localização ✡ Academia ✡ Cubos 0 Set 8, 2014 #2 Entao cara , provavelmente ja alguem esta jogando com seu nick no servidor HG. Tente usar outro nick á sua escolha. Resolvido?
Entao cara , provavelmente ja alguem esta jogando com seu nick no servidor HG. Tente usar outro nick á sua escolha. Resolvido?
Los1BR Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2021 Bolão CraftLandia 10 Anos Hall Staff 2020 Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Pontuação de reação 1,587 Idade 23 Localização Alagoinhas-Bahia Cubos 0 Set 8, 2014 #3 Boa tarde. Para recuperar sua conta você precisa comprar um VIP, e quando for enviar o e-mail de comprovante pedir a recuperação de conta no Servidor HG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde. Para recuperar sua conta você precisa comprar um VIP, e quando for enviar o e-mail de comprovante pedir a recuperação de conta no Servidor HG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.