nick: Mijo_na_Cama servidor: Region Eu queria pedir ajuda a voces, eu jogo na craftlandia faz 2 anos e meio so que no meio desse ano ocorreu um imprevisto , eu fui hackeado , logo quando lancou o pin o cara me hackeou e ativou meu pin , fui no ts falei com muitos staffs e me informaram que não teria como recuperar minha conta e que era melhor eu desistir , entao decidi parar de jogar , 2 anos da minha vida jogando na craftlandia upando minha conta todos os dias pra vir um mlk e me hackear então decidi parar , ontem entrei so pra lembrar dos velhos tempos e dos meus amigos e me informaram que era possivel recuperar minha conta , segundo eles eu tenho tudo o que preciso , o /register e todas as minhas senhas antigas , tenho alguns sethomes vips , e alem disso tenho a confirmaçao de pagamento do vip com nome dos meus pais , se necessario posso tirar uma foto do pagamento e do meu rg (carteira de indentidade) estou disposto a fazer de tudo para poder te-la de volta , bateu uma vontade imensa de voltar a jogar após ter ouvido que eu posso recuperar minha conta , ja ajudei muito a craftlandia comprei mais de 15 vips na minha conta , nunca pedi nada de vcs mas agora so espero que possam me ajudar , faço de tudo mesmo para poder confirmar e dar confiança a voces que eu sou o verdadeiro Mijo_na_Cama do servidor region . Obrigado: Mijo_na_Cama e voces podem ver que meu cadastro no forum foi em 2013 fevereiro mais uma coisa pra saber que eu sou o verdadeiro mijo =/
Compre um VIP, envie o comprovante de pagamento do VIP. Ao enviar o comprovante de pagamento, informe que deseja recuperar a conta nick "tal" no servidor "x". Inclua todas informações que você tiver da conta, como senha antiga, principais homes e/ou lojas que você comprava no servidor. Enviar para: vipcraftladia@gmail.com
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.