alguem me ajude por favor , eu aqui em portugal sempre que quero jogar region 2.0 na parte de tarde eu nao estou a conseguir, está sempre a dar um erro. so consigo jogar de manha . alguem me ajude por favor
Olá, Se possível, tire uma print do erro que está ocorrendo e edite o seu tópico colocando o mesmo. Assim, vamos poder te ajudar melhor.
Bom, este erro é ocasionado claro por sua conexão! Já tive este mesmo problema várias vezes, até em servidores locais e só precisei verificar a conexão. Recomendo você fazer um re-config no seu Roteador Limpar Cache de DNS
Olá, Este problema é causando pela sua conexão, tente fazer as seguintes opções Resetar o modem Resetar o computador Ou ligar para sua operadora... [hr] Poste resultados!
Faz o Seguinte Reinicia seu Modem.. ou entre em contato com a sua rede de Internet Metas: Ser admnistrador ( )
O problema é sua internet precisa reiniciar seu modem ou roteador se o problema continuar tera que entrar em contato com a empresa que fornece sua internet.
Isso e o poblema de internet ou eles estao arrumando a rede da internet, ou esta alguma coisa errado com seu modem!
Tente reiniciar o seu modem quando isso ocorrer, tente dar um reset no seu modem caso o erro persista, se ainda sim não der jeito entre em contato com sua operadora de internet. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.