Boa noite, hoje fui me registrar no propano com meu nick e aparece que é para min logar com minha senha, OBS: Vi para meu amigo ver se meu nick tem dinheiro ou é usado por outra pessoa apareceu lá que esse nick não tem uma conta: OBS: -Conta original -Já me registrei no minigames
Olá, o servidor Propano passou por um reset parcial, mas as contas registradas permaneceram intactas no Propano 2. Ou seja, basta logar com sua senha que utilizava anteriormente. Para mais informações acesse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/899692-propano-2-o-recomeço/ Bjos.
Olha, esse nick é impossível aguém usar, não tem PIN ativado, não tem nada. Seria possível me dar mais informações sobre essa conta? quando foi regitrada Fiz um teste hoje criei um conta fake e fui ver quanto ela tinha de Money la flava q tinha 0 só q agora com essa q conta como regitrada aparece q n esta registrada
Bom, as dicas que tenho são simples. Você pode estar primeiramente usando a mesma senha que usa em outros servidores da Craftlandia (ou que usava no propano 1). Tente também usar o comando: /register <senha> <senha> (mesmo pedindo apenas para logar) E em último caso, você pode tentar estar "Recuperando" esta sua conta. Do seguinte modo: Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com , com os dados da sua conta: Nick, Servidor, Código VIP não ativo, homes da conta e senhas antigas (quantas você lembrar), comprovantes de VIP's, etc. Quanto mais informação, melhor.
Ou se você tiver Minecraft original, você pode ir no site da Mojang e alterar o nick(que não esteja em uso). Assim você poderá se registrar novamente nos servidores. Caso ao contrário, faça o que os membros acima pediram.
Prezado, Caso a conta esteja "abandonada", não tendo money, skills e etc. Você pode recuperar através do e-mail VIP. Caso não saiba como fazer essa recuperação, acesse o seguinte tutorial. Vale lembrar que o PROPANO sofreu um reset parcial, para mais informações acesse este tópico. Qualquer outra dúvida pode estar procurando a STAFF ou criando um novo tópico em Dúvidas Gerais. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.