Então você é fã de faisca velho --' você esta entrando em contradição com seu próprio conceito. Ou então essa regra não se aplica a você
Eu já te falei.. " Avatares do forum, deveriam representar o seu personagem,ou ter sentido em relação ao nome dele, ter uma foto sua, ou até mesmo de alguem que você gostaria de ser..." No caso representa meu personagem .-. OBS: Double post da ban, cuidado,
E você colocou seu nick de faisca porque?? porque vc é fã de faiscas!!!!!!!!!!!!!!! Eu coloquei milanov pois é meu sobrenome.
não tenho nada contra quem usa foto de mulher ou de qualquer outra coisa...a pessoa usa o que quiser desde que não ultrapasse os limites....
E outra Se fosse por isso Imagine a quantidade de nicks iguais que teriam? 1 milhão de pessoas com o nick de Harry Potter e variados ?? 1° Ninguem esta pedindo para você usar uma coisa de mulher 2° Não sei se leu direito,mas eu disse que usamos algo que nos agrada,como uma imagem bonita. Qual imagem é mais bonita? ou Eu usaria a segunda Não porque é de uma mulher e sim porque me agradou mais Ja usei varias vezes sets de mulheres,desenhos,homens E não é por isso que eu queira ser uma mulher ou um desenho você quer ser uma faisca? Você sabe a origem do meu nick? Tente adivinhar
Exato jovem... Mas se trata apenas de um avatar, Cada um coloca uma imagem que lhe agrade. Não precisa querer ser o personagem, nem querer provar pra ngn que gosta do mesmo. Achou bonito coloca. PONTO Eu na maioria da vezes uso avatares com imagens da Poison, Pelo simples motivo que adoro da Personagem... Seguindo sua analogia, para eu usar o avatar com a águia carregando a granada eu teria que usar tipo um nick assim "Aguia_Carregadora_De_Granada" Ou teria que querer ser uma águia que voasse por ai soltando bombas na cabeças das pessoas? LOL
Parabens você acertou Ou seja deus da vingança Um deus pode tanto ser uma mulher quanto um homem,não tem uma fisionomia Pode ser qualquer coisa Então eu uso o avatar que eu quiser falo?
Você usa esta foto, porque no caso você achou ela interessante, e usou ela pra te representar, então você se apresentaria como uma mulher de boa? A escolha é apenas sua. Apenas pedi pra me explicarem o porque disso no forum, não para que todos tirassem as suas fotos do avatar. Se vocês gostam de serem apresentados como mulheres, de boa, internet ninguem conheçe o seu rosto real, mas vocês sairiam na rua fantasiados como uma das mulheres?
Você sairia fantasiado como uma faisca? Cara oque você fala não faz sentido algum Não é apenas no forum da craftlandia que acontece isso Ja foi mais do que explicado que você esta errado Acho que ninguem ira tirar os avatares apenas porque esta falando isso E outra,tem mulheres no forum tbm Ja usaram fotos de homens Problem?
1° Sem problemas... 2° Não... E Você tá levando um avatar a sério de mais não acha? Tá se vestindo de faisca?