Isso começo não faz muito tempo, não consigo arrumar nem sei o que é isso, alguém que manje sabe arrumar ? Obrigado. Print 1: Print 2:
O mesmo problema está acontecendo comigo e com os meus amigos. Talvez seja um erro de Loading do proprio servidor. Espera reiniciar e vamos ver o que acontece.
De vez em quando isso acontece comigo quando vou para o warp end fica um buraco no chão mas depois saio de lá e quando volto já esta normal.
Eu tinha esse problema quando usava notebook, provavelmente por causa do driver de video, eu resolvi na época fazendo três coisas: Atualizei o driver de vídeo. Instalei o Optifine e coloquei no opção Smooth(ou algo assim la na opção de processador). Limitei o FPS para 30. Tenta ai e vê se funciona com vc também.
Pra mim resolveu, vc ta usando note mesmo? Realmente buga um pouco mas paciência, consegui resolver tudo depois que comprei um PC de verdade(E não notebook) com uma placa de vídeo boa.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.