Depois de um tempo, começou da esse erro direto, isso já está me estressando, eu posso está parado, sem nenhum macro ativado, nem falando nem nada, que isso acontece, se alguém saber resolver eu agradeço. http://imgur.com/BYfLdyM
O meu também acontece isso às vezes, mas acho que tem a ver com o Auto Reconnect e o Auto Login, pois eu e outros players também tem o mesmo problema... Acho.
Olhe seu macro na parte do OnChat, tenho quase certeza que tem alguma coisa errada ali que fica ativando o macro toda hora ai você toma esse disconnect.spam
Prezado Jogador, este erro ocorre quando você envia uma mensagem e repete ela diversas vezes, verifique se você não está utilizando algum macro que está mal configurado, verifique a configuração do seu Mod macro. Recomendo que você baixe novamente o Modpack com Mod macro e coloque novamente seus macros neste Modpack para solucionar o seu problema. Você pode baixar o Modpack para versão 1.5.2 Aqui e para a versão 1.7.2 Aqui. Caso deseje pedir uma alteração no seu macro você pode pedir na área da Botecolandia. Se você continuar sendo desconectado por este motivo, você pode ser banido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.