Então, eu estou tentando voltar para a craftlandia, mas agora foram criados vários servers pela craftlandia, e em alguns que eu entrei não encontrei o que procurava mas antes de parar de jogar era diferente de agora. Eu queria saber se tem algum server que seja focado principalmente em interagir com os outros players, pq nos que eu entrei as pessoas só estavam no server para trabalhar, plantar vender e matar outros players, o máximo de interação que tinham com o outro era quando iam trocar ou vender um item, queria saber se tem algum server onde os próprios players querem se divertir, fazer eventos, festas e etc, e não apenas querer ter dinheiro a armadura mais apelona do jogo e só ficar trabalhando pra conseguir o minimo de coins e comprar umas coisas ai. Bom, é isso que eu estava procurando, alguém sabe um server da craftlandia em que tenha isso? de verdade. agradeço a compreensão e respeito, pq se não tiver n vejo mt o q fazer pra me divertir, só vejo o q fazer para passar o tempo.
psé, o problema é mais o pessoal que está em cada server, ainda não fui nesse vou ver, obrigado pela dica
quanto ao money os players oferecem plantações de cactos auto, onde cactos é de graça. money que citou não é problema. não pelos server que sei. ganhei 30k ontem com macro de pegar e vender cactos -_- posso te indicar meu clan? UTS, temos vila só de membros, e ex membros que moram ainda pacificamente, com loja do clan a preços da /warp vip,tem pesqueiros (obs; eu administro a loja) fale com allannunes, mr_lucas, leopinheiro, emfim, fala que me conhece, eu te arrumo um set de dima, e alguns de ferro. obs: server sem enchant, que deixa pvp mais equilibrado e em pé de igualdade.
Você quer um server em que não haja competitividade? Engraçado... sugiro que crie um server você mesmo e chame seus amigos pra jogar nele.
olha, competir até que pode ser divertido, mas eu estava procurando um para poder interagir melhor com as pessoas, pq isso é o divertido de jogar online, com 200 em um lugar só, mas elas se isolam e apenas ficam colhendo, upando skills, trabalhando, etc, e eu estava procurando um em q as pessoas não tivessem isso como objetivo
O servidor que acho mais provável de encontrar isso séria no servidor Matrix, já que lá não tem macro, todos os players quando estão executando alguma ação, estão online, tornando assim, mais fácil de que ocorra uma interação. Mas isso depende muito do horário que você entra em cada servidor, de uma chance para todos que com toda certeza você irá se divertir. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.