Olá Pessoal, Jogo a pouco tempo no craftlandia e tenho algumas duvidas. 1ª Qual a vantagem de ter uma casa numa cidade oficial ? 2ª se eu construir uma casa em QUALQUER lugar do mapa será não oficial . tem como tornar essa casa oficial ? ou aquele terreno sera meu ? (mesmo sendo nao oficial) . 3ª Como Faz um shop ? 4ª Como eu marco um terreno para vender ? só da para vende terrenos oficiais? 5ª Oque seria grifar? x.x Muito Obrigado
1ª em uma cidade oficial você será protegido contra o pvp e provavelmente peos greifer 2º não da pra tornar algo oficial a não ser que vc seja admin 3ºtem que ser vip para criar um shop 4º vc precisa criar terrenos planando e demarcando para vende-los e não é tão facil assim, pois ninguem aceita qualquer merda, se for fazer algo faça algo que se preze 5º grieffer é aquele que griffa que destroi,etc. Os Grieffers põem blocos atrapalhando passagens como portas, ruas, janelas; e eles tambem roubam tochas, flores, plantações entre outras coisas, traduzindo não são legais portanto mate um se puder.
1º: é bom para os vips, para colocarem loja 2º: terreno sera seu pq vc construiu a casa, nao tem como tornar o terreno oficial 3º: so vips podem fazer shop 4º: vc pode marcar o terreno colocando ''muros'' com blocos(obviamente blocos protegidos), nao sei se da pra vender 5º: grifar seria vc por exemplo encher a casa de outra pessoa com blocos protegidos ou nao, para evitar o grief existe a coal ore, akela pedra que dropa carvao, tudo que alguem faz, tipo entrar, tirar blocos ou torchas, dar sethome e talz ela grava e tu clica com o botao direito nela usando uma pic na mao e ve quem fez, quando e oq fez, vc tira print e da ban no cara. se ajudei da rep ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------V
1º Não tem PvP 2ºNão, cidade ou terrenos oficiais são feitos pelo server, jogadores normais podem fazer cidade e vender os terrenos, mas não serão oficiais 3ºSomente jogadores VIPs podem fazer shop, mas ha a possibilidades para frees fazerem shops ( não como o sistema usado pelos VIPs) 4ºTerrenos não oficiais podem ser vendidos, não sei ao certo a regra de venda de lotes, mas caso vc pense em fazer uma cidade ou vila e vender seus terrenos, existe um padrão certo, a cidade devera ser totalmente cercada com um muro de pelo menos 5 blocos de altura 5º Grifar (vb/sb) O ato ou aquele qu digamos, vandaliza, destrói construções aleias, por exemplo: Você faz uma casa, mais tarde chega um cara e na porta da sua casa ele poem blocos protegidos, não permitindo sua entrada na casa, ele grifou a casa e é considerado um grife
1ª Qual a vantagem de ter uma casa numa cidade oficial ? O PVP é off, há sempre movimento. 2ª se eu construir uma casa em QUALQUER lugar do mapa será não oficial . tem como tornar essa casa oficial ? ou aquele terreno sera meu ? (mesmo sendo nao oficial) . O local da sua casa, será seu. 3ª Como Faz um shop ? Shop é um beneficio VIP, e caso você se torne um, há um tutorial no fórum VIP. 4ª Como eu marco um terreno para vender ? só da para vende terrenos oficiais? O recomendado é fazer uma CIDADE com vários terrenos para vender, e assim atrair mais pessoas, você pode vender sim. 5ª Oque seria grifar? x.x É o ato de colocar blocos, ou destruir coisas, com o único objetivo de prejudar outra pessoa / construção.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.