Minhas configuração de PC: Processador: Pentium® Dual-Core E5400 @ 2.70GHz 2.70Ghz Memoria Ram: 2,1GB Tipo de sistema: 64 Bits Placa de video : OnBoard HD: 360 GB Novas configurações: Intel Processador: Intel core i5 Memoria Ram: 8GB (2x4GB) Tipo de sistema: 64 bits Placa de video : VGA EVGA GeForce GTX750TI 2GB REF DDR5 128BITS Fonte: Fonte Zalman ATX 500W Placa mae: Gigabyte H81M-H Preço total : 2144,00 R$ [hr] AMD Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0Ghz Memoria Ram: 8GB (2x4GB) Tipo de sistema: 64 bits Placa de video : VGA EVGA GeForce GTX750TI 2GB REF DDR5 128BITS Fonte: Fonte Zalman ATX 500W Placa mae: GA-78LMT-USB3 Preço total : 2049,00 R$ Qual dos dois !
o i3 creio que vai dar gargalo nessa placa de video, não sei, e o amd vc só disse o o soquet, e não o processador em si, eu recomendo um fx 6 mil e alguma coisa
Se você quiser que seu PC a cada dia que passe, deixe de ser um PC e vire a porra dum forno, você compra AMD. Se não quer isso compre o intel.
era esse processador q eu ia indicar mesmo. eu jogava com minha amiga, agora nem jogo mais heuheuh edit: eu indico 8gb, mas não tem tanta necessidade.
É, eu tenho um watercooler mais 3 ou 4 coolers normais e essa porra ta a 60 graus nesse momento. AMD FX 6300.
AMD é melhor , PORÉM , tu vai esquentar muito a cabeça com ele , porque o desempenho dele acaba deixando teu pc muito quente e pá , mas se tu tiver um cooler bom fica suave
olha, depende, essas discuçoes é mais fanboyolice, esse ai eu acho que deve equivaler a +ou- um i5, não é top de linha mas acho que aguenta a placa de video, ele tem 3 nucleos fisicos, mas a amd tem uma tecnologia que faz o pc pensar que tem 6 nucleos, se não me engano da mais potencia. o problema é que a AMD esquenta um pouco mais, se for fazer overclock é super-recomendado um water cooler, para não sobreaquecer.
Dependendo de há quanto tempo estão essas placas-mãe no estoque da Kabum, é preciso atualizar a BIOS, como se trata de um Haswell Refresh. Esta placa-mãe é superior e, por algum motivo, custa menos: http://www.kabum.com.br/produto/49722/placa-mae-msi-para-intel-b85m-g43-military-class-4-lga-1150-box A longo prazo, a segunda configuração é melhor, mas o cooler box da AMD não suporta o processador... Viajou legal... Processador AMD não tem hyper-threading, logo todos os núcleos são físicos.