conhece pasta termica? hue verifica se não ta ressecada eu aki com meu celeron não passa de 20° chega a ficar 15° kkkkk quando ta quente vai pra 30, 34 no max celeron owna q-q
Como eu disse , para desempenho , AMD é melhor, porém esquenta muito quando tu deixa ligado por muito tempo.
Pronto , coloquei + 4GB de RAM , e um i5 e uma FX-8350 Se eu comprar um dos dois conjunto da pra rodar um BF4 ?
AMD é boa mas barata, ela é barata pois é a concorrencia dai intel, se vc olhar na tv passa comercial da intel e pa mas da amd nada passa. amd é boa mas esquenta muito mesmo tendo um bom cooler sempre vai ficar quente sendo que a conta de luz pode vir mas pesada porque se vc compra adm vc vai desembolsa boa $$ com cooler e já que os coler não fica sempre rodando pra n esquenta esse processador vão puxar mt força, cara eu recomendo que vc use amd so se tu for digamos que tu tenha grana porque gasta sendo que calor é a mesma coisa que matar um poco o pc '-' tudo que esquenta mt perde vida util Intel é boa tambem sendo que as coisas dela são mas baratas tipo um cooler pra processador intel é mas barato que um cooler pra processador amd, tipo essas coisa de i3 i5 i7 é caro porque é ´´novo´´ quando lançaram o Processador dual core era uns 500 ~700 pau agr custa menos de 100 reais '-' tipo claro que um i5 é bom mas eu recomendo mesmo intel mesmo pagando mas $$ porque tem + qualidade sem contar na vida util do pc '-' eu so pobre tenho um pc intel acho que a 8 anos e nunca ´´nunca´´ ele deu problema a ponto de leva no tecnico pra concertar eu so comprei nesse pc um monitor novo e troquei fonte porque a otra tava cheia de pó mas o resto ta funfando de boa esse meu pc é um celeron '-' intel então ele é um ku kkkk mas é bom espero ter ajudado
Meu PC aqui tem 4 anos, processador intel, nunca troquei pasta termica ;p e quase nunca desligo por calor
Dá sim tranquilo, eu tenho um amd fx 6300 não esquenta muito, fica tranquilo, esse negocio que amd esquenta mais é papo.
Abandonada. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.