Ontem, estava tentando baixar o optifine e visualizei vários videos. Tentei instalar o optifine por ajuda de vários videos (sem sucesso). Então achei 1 que comentava que baixar o AMOD seria a solução, baixei e funcionou com o optifine nele. Agora vem minha dúvida: Posso usar o Amod normalmente no craftlandia ?
Caso não seja um mod que lhe dê vantagens, ou possua qualquer tipo de hack, sim, pode usá-lo. Resolvido?
Amigo, se for algo que não vai afetar a jogabilidade ( hack, programas ilegais ou algo anti-jogo ) você poderá usar. Resumindo: Se for apenas como o optifine e não alterar a jogabilidade, você pode usar.
eu intalei optifine de boa cara na hr de escolher o optfine pr 1.7.2 escolhe a versão OptiFine_1.7.2_HD_D1, essa funciona a versão HD_E1 ñ funciona
Olá, Se este mod não te dê a vantagem extrema inatingível sobre os outros, e que ocorra modificações ao nível máximo sob as pessoas (uso de hack, dupar, etc) e sob o servidor, será permitido. Mods que alteram a jogabilidade, não são permitidos. Apenas os que alteram o gráfico, textura, etc ou NADA.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.