Eu tava no minerar a noite e como sempre junto a mim um tanto de cambada que não saía do spawn pq a nossa volta tinha mto ful daimond... Como sempre, dia normal... E de repente vejo um cara com um cachorro, e ele simplesmente mata o cachorro... Hoje eu comprei em uma loja de um player 64 ossos para adotar um cachorro, dei o osso, o domei... Só que veio o limpador de chão e meu cachorro sumiu, coisa que não tinha acontecido com o cachorro do garoto... Que tinha até nome! Eu queria saber se dá pra domar o cachorro e ele ser seu infinitamente a menos que ele morrar naturalmente, e como dar um nome a ele... Ou se essas "opções" são só para jogadores vips..
Caro jogador , com a limpeza geral o lobo também e limpo , o uso da etiqueta para dar nomes esta inviável já que está proibido o uso de bigornas oque aconteceu que ele usou a skill de domar para fazer uma 'besta' um cachorro para si , ou gato , dependendo do seu nível de skill , bata com um peixe em um bloco e vera a quantidade necessária para invocar um gato(seu) e osso para cachorro ,não tem como colocar nomes pela falta da bigorna o nome que aparece quando invoca por meio da skill é sempre nick do invocador + wolf o cachorro só é limpo no caso de ser um cachorro domesticado ou seja você deu osso para ele , o da skill de domar não não ser limpo! , e você pode virar um mob aleatório morfando(set full chain+1bloco de esmeralda+1 batata envenenada)Resolvido? :3.
Não tem como ter animais após o limpador de chão ele estava morfado. Caso queira ver este vídeo e aprender como morfar fique á vontade: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=c9ZZmCi1dUg [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.