Eae Galera , Instalei Hoje o Mod Animated Players 1.5.2 Mais Fica Assim Bugadão , Alguém Poderia Me Ajudar A Deixar Isso Certo e Adaptado Para Minha Skin Sem Precisar Trocar/Modificar Minha Skin ? =/ Lembrando Que Minha Skin Só Tem Um Olho com 4 Pixels Minha Skin : http://www.mcskinsearch.com/skin/Eeend
Bom . nesse caso da para aperfesuar mais criando skin HD com curvas etc moldura boa mas esse tambem é bom =) Boa
Acho que neste caso vai ter que trocar de skin. Se o seu Minecraft não for original você está com problemas.
Entendi oque você quer saber rsrs... bom não tem como cara apenas criando em skin Animated se você tirar minecraft Premium. mais informaçoes sobre animated de skins e modificaçoes precure com Designer eles meche com textura skin e signs.
Meu Mine É Original , E Tipo nn queria trocar minha skin =/ ela é original :'/ cara tu n fala nada com nada '-'
Bom Consegui Resolver Uns Bug's , Mais Eu Queria Retirar a Sobrancelha Esquerda , e Colocar o Olho com 4 Pixel's :'(
Até Meio Dia Vai Ficar Aberto Por Eu Não Ter Uma Resposta Certa , Mais se Até Lá Não tiver Nada Útil eu Coloco Resolvido Em Um Post Seu