Olá,
Bom pessoal, como alguns já sabem, criei uma sugestão
(Link:
http://forum.craftla...em-mais-voltacl) com um possível meio caminho andado (será??!), então agora chegou a hora de vocês e de suas colaborações. Irei estar fazendo uma enquete, para ficar claro o mais possível ainda, então, vocês querem tanto a volta da nossa "dádiva" presença do Anti-Hack, certo? Certo! Consegui (creio eu) 50% de caminho já, 25% serão de vocês, 1% da análise, e os outros 24% serão da
STAFF. Então para "desequilibrar" esta balança que nos perdura até hoje, temos mais que nunca apoiar um ao outro, para que isto aconteça (isto é,
------...---- = lado esquerdo (75%) nosso, lado direito (35%, 34% + 1) da
STAFF (ou seja, precisamos de apoiooo

). A enquete acima será sobre o
Anti-Hack, e agora mais do que nunca preciso do seu apoio para isto, estou lhes representando com a ideia do
Anti-Hack cada vez + clara (o que alguns não conseguiram fazer), porém chegou a vez de vocês me apoiarem (a sugestão, óbvio ^_^) e ajudarem para que 1/4 a mais do caminho (25%) esteja andado, isto é, cada vez mais aumentando a percentagem e a probabilidade de dar certo (o que nós
PLAYERS queremos), certo? Então agora mais do que nunca você que apoia essa causa preciso da colaboração de todos vocês para que isto dê certo, + meio caminho andado, digamos assim; pois o resto não dependerá de mim, por isso ajude esta causa craftlandiana, que eu sei que convém a todos (pelo menos 90% dos players (5% contra por outros motivos , podendo ser racionais ou uma própria justificativa, e os outros 5% por serem players mal intencionados) é a favor aqui). Então por isso peço a vocês, me ajudem para que vocês sejam ajudados. Apoiem isto, e se quer por incentivo faça tópicos estimulando outros players e mostrando para a STAFF o que está acontecendo realmente (se já sabem também eu não sei, mas mostrando no sentido literal, parece que não) com os servidores nossos e deles também, sendo arruinados por esses players desagradáveis da sociedade '
minecraftiana' e 'craftlandiana' , pensem um pouco... Se não fossem por causa dos mesmos nada teria se manifestado e/ou acontecido, como inúmeras sugestões, Nem 1
Anti-Hack se quer nem nada. É por causa desses players mal caráteres que o mesmo está sendo feito, pensem um pouco. Agora se quiser ajudar mais ainda, poste em um tópico como complemento, ou em um tópico seu ou em sua área de assinatura
#VoltaCL, para que pelo menos isto volte e regresse a paz nos servidores (inclusive no Arena). Está por enquanto tudo andando nos eixos como tem que ser, muitos tentaram mas nada com sucesso absoluto, há agora uma chance de verdade da situação ser reversível, por isso: ajude. E se você não sabe, pelo menos 46% das denúncias (Fórum,TS & In-Game) que acontecem em geral dos servidores craftlandianos são causados pelos Hackers/clientes alternativos de players "escórias" como estas, atrapalhando muito no monitoramento e na visão do jogo dos
STAFFERs nos nossos servidores.
Fonte(s) (de tudo isto já vistada e ciente no tópico da sugestão, tudo visado e justificado com questões e explicações racionais e lógicas), problema de tudo (porém não culpa dos superiores, todavia já relatado):
http://forum.craftla...es-atualizados/
Então é por isso que eu digo sempre:
#VoltaCL
Agradeço a atenção de todos, e espero que colaborem de verdade...
Atenciosamente;
zBrenoGamers
#VoltaCL
Spoiler
:lol: :thanks: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :thanks: :lol:
Observação: E se tiver alguém que manja dos assuntos de design (Banners) faz um aí de
#VoltaCL, fica a seu critério também o slogan, só pra dar uma ajudada humilde -qq