Toda vez que coloco optfile no meu mine ocorre esse bug/erro nao sei oq é!Ocorre em todas versões! Quando coloco o optifle, ai abro o mine entro no servidor, fica uns 20 a 30 segundos e o mine fecha do nada, como se eu tivesse clikado no 'x'.Ele fecha do nada sem trava sem acontecer nada. Gostaria de saber o que é e qual a solução pra isso! Depois adição do optfile no anti hack nao consigo mas joga '-'
O anti hack é um launcher novo, ou seja, cheios de erros de programação e bugs. Então creio que isto seja um problema que já está sendo resolvido. Sugiro que baixe outro launcher. Respondido? Então clica em resolvido.
Como o Anti-Hack ainda é novo sugiro que continue sem o Anti-Hack, mas você pode checar alguns itens pois pode até não ser problema do Anti-Hack: Cheque a sua versão do java e veja se é a ultima versão. Caso não seja atualize-a Cheque seus drivers para ver se estão destualizados (Pode usar o SlimDrivers ou o 3DPChip) Cheque se sua placa de vídeo é antiga, provavelmente vai aparecer uma mensagem acima de todas as opções do menu principal do minecraft uma mensagem que sua placa de vídeo é antiga, não digo nem que você precisa substitui-la agora, mas futuramente, sim.
Todos os mods que forem eventualmente colocados ao modpack sera pela própria craftlandia, ou seja, você não vai conseguir colocar nenhum mod. Resolvido ? Bjos.
A Staff está trabalhando para corrigir este tipo de BUG, por hora jogue sem optfine que é melhor e evita stress desnecessário. Clica em resolvido ai parceiro, se precisar de mais ajuda envie-me uma MP que lhe responderei na hora.
A melhor opção que você tem é baixar o cliente anti-hack novamente e tentar instalar ou ir no TS3 e pedir ajuda no suporte.
Não é possível a adição de Mods para o nosso Launcher Anti Hacker, a dúvida é em relação somente ao Mini games ou nos demais servidores?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.