to jogando a 4 min no region , não deu nada! 1pergunta: você está usando o launcher que vem no craftlandia? Eu estou usando com o antihack , mais com o launcher diferente! pega
Parece que eu resolvi o problema com a dica do nosso amigo, substituindo os arquivos do %appdata% pelos do craftlandia. Estou logado a um tempo e ainda não caí. Desculpe a ignorancia, como eu logaria sem o anti-hack? A única forma que sei entrar no mine é pelos arquivos baixados pelo craftlandia!
Bom resolveu? com aquele tutorial de subistutir os items? Para logar sem o anti-hacker, basta abrir um lancher de minecraft e clicar em "Force Update" e pronto, coloque o IP e logue
Então, eu loguei com o launcher do mine mesmo agora, mas fazendo a substituição dos arquivos. Só que pra ajudar, ou minha net ta ruim, ou os servers cairam!!!! rsrsrs
Não usei tutorial não, simplesmente troquei TODOS os arquivos da pasta BIN do mine pelos do craftlandia e executei o .exe do mine normal, dei um "play offline", multiplayer, os servers estavam lá e loguei...
Sem querer ser intrometido , mas o meu PC é WIN7 32bits e entro de boa, nunca tive esse erro , ja no meu notbook é WIN7 64bits desde o início do ano da erro. @EDIT: Eu uso o launcher do craftlandia.
Servidores tinham reiniciado, tente logar agora e tente passar mais de 20 minutos logado, caso consiga problema foi resolvido
Bom, eu preciso que testem com o nosso launcher oficial agora (quem estava tendo problema de timed out).
Fico feliz em saber que ajudei você, se puder falar isto no tópico pois muitas pessoas estão falando que não funciona, ai quem vê nem tenta....
Ok, fiz o tutoriual do Lukes abençoado, e a coisa foi rpa frente agora, esta sem lag e nao esta dando timed out ou travando geral o mine, porem nao arrisquei colocar nenhuma texture ou mecher nos graficos( jogava no maximo )e agora esta tudo no minimo. Consegui jogar so com o launcher que o Lukes recomendou, mais o do craftlandia ainda nao ta fungando.
fico feliz em saber que ajudei, tenha um bom jogo [member=Nerbrasil] Meu caro, o problema ainda está persistindo ? caso esteja nós informe-nós e caso não esteja por favor fale para que a dúvida seja fechada