Eu e uma pessoa fomos roubas, eu entrei num clan e assim q entrei tds do clan foram teleportados pra uma sala , o dono do clan mandou q todos colocassem seus sets e melhores espadas pq iamos ser avaliads, quem ficaria e quem sairia do clan, eu peguei meu set: peitoralroteçao contra projeteis 4 proteçao contra explosoes 3 espinhos 1 elmo: respiraçao 2 XxESQUECIxX XxESQUECIxX calça: proteçao 3 proteçao contra explosao proteçao contra fogo botas: proteçao 1 espada: afiada 2 fire 2 e depois ele me teleportou e eu cai de cima de um pilar gigante da camada 138 ate a camada 4 e perdi os itens.(eu sei q foi ele pq vi o nome, estava escrito crzy929wffle, ou seja o dono do clan) e depois ele me kikou do clan, falei com o nuubnerd e ele disse q aconteceu o mesmo,falei no global e nada. eu gostaria de saber, se eu n tiver provas, uma testemunha pd fazer ele levar ban e devoler nossos itens?
Área errada, faça uma denúncia na área do servidor específico e nos padrões. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.