Hoje eu estava minerado umas 18:30 e eu entrei numa mina e os minerios todos apareceram,não precisava bater perto deles, ai eu vim perguntar se foi resolvido o problema de bater perto do minerio ou foi bug msm. PS: ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU USO X-RAY!!!!
Quando a alguma movimentação perto deles eles aparecem , ou seja poderia ter mobs, cascalhos caindo ...
Pode ter mobs,sands ou cascalhos perto,assim ainda aparece,se o problema persistir informe a staff pelo topico de Bugs do seu servidor.
Acho que já responderam, podem ter sido mobs, cascalhos, sands, etc... Se continuar aparecendo você posta na área de Bugs.
Não tinha nada, qualquer lugar que eu ia os minerios apareciam, não tinha sand pq era na jungle, cascalho perto n tinha e mobs tavam off.Eu queria saber se é bug ou se é que eles tiraram isso mesmo, pq se tiraram é bom, acha minerio mais facil =)
Tenho CERTEZA que eles não tiraram o anti-Xray, pelo simples fato de que todos os hackers iriam achar diamante BAGARAI! Deve ser um bug, sei lá. Vamos esperar um Mod dizer.
A Staff está realizando testes com o sistema de Anti-Xray para aprimorá-lo , portanto alguma vezes pode ocorrer um BUG como esse.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.