Bom, A pouco tempo voltei a jogar na craftlandia, e vi que o servidor Classic acabou ... Nele, eu tinha uma conta chamada SennDogg, onde na mesma eu já ativei vários vips. Acabei de tentar entrar no servidor Destiny com ela e vi que a conta já estava registrada. Queria saber se tem como recuperar minha conta provando que já ativei vips nela. Desde já agradeço. OBS.: Se eu tiver postado este tópico na área errada desculpa, voltei a ser leigo na CL ;-;.
Eu acho que não tem como recuperar nesse caso mano, só se foi você que registrou ela no servidor destiny
A senha é a mesma do antigo servidor, caso você ainda tenha dias vips nela utilize o comando /resgatar
Olá, boa noite. Classic sofreu uma unificação aonde passou ser Destiny e com sigo mesmo quem tinha VIP ATIVADO na conta no momento que foi feito poderia fazer o resgate do mesmo no novo servidor, agora se a conta que já se encontra registrada estiver ativa, com o player frequentemente jogando infelizmente não há possibilidade de fazer a recuperação da mesma. Tendo em sã consciência que terá de começar do 0 em uma nova conta.
Cara, eu tenho certeza que os dias vips dela acabaram... mesmo não sendo vip a conta poderia recuperar os stats ?
Você precisa enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com contendo as informações da sua conta e é de extrema importância que você tenha um código VIP sem uso, são elas: - Código do VIP - Nick - Servidor - Algumas senhas antigas de sua conta - Sethomes que possuía na conta - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta) Lembrando que isso só será possível se a conta criada estiver inativa e zerada, caso estiverem jogando nela não será possível. Leia este tópico para mais informações. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.