Eu quero entrar nos servidores com o pack de mods do CLIVE mas n da por causa do antihack Sugiro que desative o AntHack!
APOIO Tá causando muito lag, bugs, não da pra usar mods, texture pack bugados e o anti-hack não deixa eu corrigir, APOIO A RETIRADA
Não sei como funciona, não entro em nenhum servidor que faz o uso do antihack, por este motivo não posso responder a enquete '-'
Não Apoio, o negócio tem que ter AntiHACK em todos os servidores, pra não usarem MODS e HACKS, se você está sugerindo isso, é por algum motivo de querer usar algum MOD,
EU APOIO EU TENHO O ANTI HACK BAIXADO MAS N COMCIGO JOGA NO HARDCORE FLA KE EU N TO USANDO O ANTI HACK
Pessoal o AntiHack ainda está em fase de TESTES, algo só fica bom testando, bug's, erros é sempre normal, e você deve olhar como você está usando as configurações do minecraft! O AntiHack é para o nosso bem próprio é a Staff fazendo, mais para nós, pois ela simplesmente podia deixar hackers rolar à solta. Espere o Clive lançar o novo pack que vai sair talvez quarta-feira (Nova atualização do Minecraft), talvez já venha com o AntiHack Não Apoio!
Não será desativado. Estamos vendo o que pode estar provocando isso e vamos resolver. Se não for possível, ai sim desativaremos. Tem q ter paciência.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.