aqui minha duvida e a seguinte.. o /anuncio deve ser usado pra qualquer tipo de anuncio de /home ou comercio correto? porem queria saber se eu for fazer algum evento e quiser convidar players pra ir no spawn tem q ser pelo anuncio? ou pode ser global mesmo... exemplo. /g evento ache a placa no spawn vai pra la galera procura ... ( eu edeveria usar o /a ? ou pra isso q e algo sem /home e sem fiuns lucrativos.. posso usar o /g ? ( se eu tiver com a duvida resolvida eu clicko em resolvido favor nao fechar o topico.. a menos q um staff responda)
Cara o /anuncio o nome ja diz e so para anunciar a loja(sua home publica) o resto use o /g nao sera punido ok Obs: /anuncio e cobrado 500c Bom jogo Ronaldoxs Craftlandia
tmb penso assim... mas quero ter certeza disso com algum mod... pq parece q uma vez um cara fez isso la.. e foi alertado... =/ ( eu curto mto fazer eventos sacou.. ai fikei na duvida)
Bom, o chat global agora é somente para bate-papo, tudo relacionado a venda de itens / eventos / venda de terrenos, será sempre de ser anunciado no /anuncio. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.