O carregamento da altura é 256, a construção é que é 255. Sobre o tamanho, o máximo que carrega são 3 chunks, cada chunk compõe 16 blocos, então sua plantação deve ser de 48x48 "de dentro à dentro", logo, exceto as paredes. Ou seja, você deve ficar no centro de uma plantação 48x48, que pode ser com 255 blocos de altura que os cactos irão spawnar. Mais que isso na largura, ele não vai spawnar, será apenas enfeite. Resolvido ?
48x48 é o que deve ter sua plantação, e vc deve ficar no centro. Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Sim, mas como assim 48X48? Quantos blocos para cada lado? Não entendo essas medidas que está me dando.
Deixa eu ver se eu entendi, eu ando 51 blocos nos 4 sentidos em relação ao ponto central do qual eu ficarei?
Faz assim, coloca 51 blocos em fileira, no último bloco, coloca mais 51, de forma que essa segunda linha criada fique perpendicular a primeira, formando um "L". Depois só fechar o quadrado, e subir até a altura desejada. Como se fosse um prédio enorme. Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Entendi, mas só isso de tamanho? Bem pequeno, convenhamos, eu pensei que poderia fazer uma plantação bem maior que essa.
Prezado, Caso queira fazer uma plantação de cacto você precisa criar espantalhos. Oque é isso ? É uma conta "fake" que fica na plantação para carregar sua plantação Resolvido ? ------------------------------------------------------------------------------------->
Jogador, como já te responderam a área máxima dos chunks são 48x48x256, então faça sua plantação em uma área de 48x48 independente da altura, pode ser 255, sobre a área de medida coloque 48 blocos HORIZONTALMENTE, e depois coloque 48 blocos verticalmente, depois de feito isso feche a área formando um quadrado. Se quiser fazer uma 100x100 terá que usar uma Fake, para carregar a outra metade dos chunks. Entendeu? Uma conta carrega 48x48 e a outra carrega 48x48 totalizando 96x96 da sua plantação 100x100. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.