Olá boa tarde, estou precisando da ajuda de vocês porquê já tô desanimado! Bom eu tinha o windows 7 (32bits), porém formatei e coloquei Windows 10 (64bits) Porém tá sem audio no Windows, somente o áudio não tá pegando o resto tudo funcionando ok. Fui no site da fabricante da minha placa mãe que é uma P5LD2 SE (Asus) Porém não tem drive de audio para Windows 10 lá, mas msm assim abaixei o do Windows 8.1, e do Windows 7 64bits, porem nenhum funcionou já abaixei uns 5 drive na internet para Windows 10 e nenhum funciona, realtek audio definition high e etc. Já baixei drive booster e atualizei os drive lá porém também não funcionou, no gerenciador de diapositivos não tem nada com exclamação, por favor me ajudem! Tô jogando sem audio..
Se fosse pra leva na informática não estaria postando aqui, dispensa comentários desse tipo! Quero ajuda não conselho. Não é a caixinha, tô usando fone e tá funcionando normalmente fora do PC. Unico reprodutor de som que tem é um Áudio digital s/pdif
Bom, na minha opinião se seu Windows é 32 bits e você baixou o windows 10 em 64 bits pode ser o windows 10. Recomendo que você baixa o windows 7 novamente e não baixe nenhum drive deixa o proprio computador reconhecer o audio
Eu não baixei, eu formatei o PC do zero porque 32bits não reconhecia toda minha memória então formatei pra 64 acredito que não seja esse o meu problema.
Prezado , tente atualizar os drivers de seu sistema operacional . Aqui está o tópico explicando passo a passo : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/613910-tutorial-como-atualizar-seus-drivers/
Tópico com mais de três dias sem resposta do criador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.