Boa tarde galerinha craftiana, estava eu jogando aqui e de repente recebo esses PMs aí de um jogador qualquer.... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------- ----------------------------------------------- ------------------ eu entrei no site pelo meu cel e botei uns xingamentos aleatórios alí no login e senha só para ver o que aparecia... cuidado galera, sei que a galera aqui do fórum são os menos "inclusos" no game e provavelmente não caem nessa, mas vai que... ¯\_(ツ)_/¯
olá essa areá é pra retirar duvidas em geral sobre os serves da craftlandia , topicos desse tipo devem ser postando na botecolândia !
Crie uma denuncia na área de seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.