Eu quero saber como consertar o erro bad card drivers na hora de entrar no minecraft. Eu acabei de formatar meu PC e coloquei Windows 8 nele , atualizei tudo o que era necessário e quando tentei entrar no jogo apareceu esse erro ...
Atualize os drivers da sua placa de vídeo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Atualize os drives da sua placa de vídeo, se não der certo lamento mas sua placa de vídeo não ira rodar minecraft.
Como é Windows 8, não tenho certeza se é igual, mas tente os mesmos passos do Windows 7. [background=rgb(24, 24, 24)]Veja este vídeo dos 00:45 até 01:16:[/background] [youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r92QE254dag[/youtube] [background=rgb(24, 24, 24)]OBS: Não note o nome do vídeo, não muda nada ^^[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Ou siga os seguintes passos:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Iniciar >[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Botão direito em Computador [/background][background=rgb(24, 24, 24)]> Propriedades > Gerenciados de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo > Botão direito na sua placa de vídeo (Que será algo como Intel® HD Graphics, exemplo da minha) > Atualizar Driver > Pesquisar automaticamente software de driver atualizado.[/background]
Você pode atualizar baixando os drives no site do fabricante ou usando programas para atualizar drive como SLIMDRIVES
Baixe um programa chamado 3dchip, e tente atualizar seus drives de vídeo atraves dele. Poste resultados
Já responderam isso mas eu não sei como atualizar '-' o jeito que me falaram e ir no computador > propriedades > drivers de vídeo > atualizar driver. E isso não deu certo '-.-'
Ou Então experimente, baixar a nova atualização do Java. Faça como eles disseram. Se Não der certo me da um toque, que volto a te ajudar, isso nunca aconteceu comigo. O Seu Windowns é o 7 8 ou XP?
Meu Notebook é windows 8, mais não precisei atualizar drive de vídeo, em alguns pcs, o drive de vídeo é compatível entre o windows 7 e o windows 8, tente usar o do windows 7, pode dar certo.