Antes de eu formatar o PC não era necessario ir em: Propriedades>Configurações>Avançado>Solucionar Problemas e deixar um antes da metade Antes abria ominecraft normal, ai eu formatei, e agora preciso ficar fazendo tudo isso toda hora que vou jogar, e sim, todos os drivers estão atualizados conforme dito no programa "Game Booster 3" e "Slim Drivers" Isso é um saco, como resolvo?
Não luiz_fp, o placa de video suporta mas toda hora que ele quer jogar ele tem que atulizar a placa de video. Sugiro que vc desinstale o driver de video e reinstale, ou remova o .minecraft e faça o download do jogo novamente. Obrigado Abraços
Eu tbm não conseguia jogar, mais ai eu fiz isso e agora roda numa boa ^^ OBS: Esse é o unico geito Voce tem Algum problema com o runtime erro?
Mas o problema é que meu irmao jogo outro jogo, e esse jogo precisa que todas as acelerações de hardware estejam ativadas, ao contrario do Minecraft Mesmo eu querendo não poderia, nao tenho condiçoes pra comprar uma placa de video assim do nada. Hm, vou testar isso, obrigado. Então, eu faço isso toda hora, isso é um saco. ====================================================== Vou testar a sugestão do FelipeImlau, qualquer coisa eu volto a postar aqui.
ja q seu irmao joga outro jogo a coisa mais apropriada a fazer é o q o imlau disse, abraços, gabrielgh
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.