Prezados admins, eu gostaria de falar um mal entendido sobre o admin Rexona94 eu hos47 no servidor 2 ele me baniu por um mal entendido que não era pra eu ser banido então eu vou explicar direito: Eu deixei meu primo na vida real jogar na minha conta um pouco, que ele estava me irritando de tanto pedir então ele estava lá pegando xp pra mim e o admin Rexona94 chegou la no mobspawner onde meu primo estava pegando xp e ficou meio que encarando então pelo que o meu primo disse pra mim ele chegou lá e chamou minha conta hos47 e ele me perguntou oque era pra responder e então ele desconfiou que eu era cheater por estar matando ainda e não ter respondendo nada, meu primo disse oi tudo bem? e então ele disse oi, Tchau! e me baniu para sempre por hacking mas era o meu primo que estava matando Informações: nick no servidor: hos47 servidores em que era vip: servidor heaven e 2 em seguida vai o print que esotu banido:
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.