Olá , Quero saber porque diabos foi banido da shoutbox , Eu não logo á 2 dias e quando entro diz que fui banido . Isso é uma injustiça pois eu sempre visei ajudar aos players que pediam ajuda na shoutbox Recebi, sim um Warn por postar link na shoutbox , Sim isso é verdade eu postei UM link de um post meu mesmo sabendo que isso nao estava de acordo com as regras . Creio que UM warn não leve á isso e , se levar é uma IMENSA injustiça Pesso que , quem me baniu ASSUMA e me aponte os MOTIVOS de tal banimento E se , estiver errado peço a IMEDIATA revisão e Conclusão de meu banimento , e tambem a Punição de tal ADM/COOR/MOD que me Baniu Indignadamente , Blockmaninho Não havia uma area para denuncias na shoutbox , Achei que em dúvidas gerais sera um bom lugar .
E , para complementar , quem me deu o Warn foi o Coordenador Contriz Não estou acusando , simplesmente complementando . Peço a todos que me conheçem na shoutbox que me avaliem meu Shouts e, vejam e em algum dia eu postei algo que merecesse Ban
Com uma situação dessa , amigo nao tem como nao se irritar , Se te ofendo peço desculpas não foi minha intenção
Se você quiser fazer uma revisão para voltar a frequentar a shout box, faça na area certa e dentro dos padroes. Espero que entenda.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.