Sim foi corrigido antes 1 pack de ficha vc pegava 34 ou mais dima tente agora você ira pegar apenas 10- no pack de ficha aplicada no cassino.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei por que eu ri ;-; Mas tem razão, agora a economia foi estragada, geral ficou POBRE, geral com 10 baus duplos de pack de BLOCO DE DIMA e outra coisa, quem RALOU pra poder chegar level 250 de escavação (EU) e não pesca pra compensar (EU) se fode né? Os diretores pensaram só nos vips, pois quem pesca todos os discos são os VIPS, os players não-vips só se FODEM. Traduzindo: Os players não-vips se FODERAM pois não tem level 400 pra pescar todos os discos e compensar os 100c de cada e só escavam, terminando com lucro nenhuma pois disco não dropa NUNCA. Portanto, isso foi uma piora pros vips e uma FUDIÇÃO pros não-vips OBS.: Desculpe os palavrões ;-;
tá de brincadeira neh? E eu fiz um estoque de 5 packs de dima quando tava 1k achando que ia subi mais...
O BUG do CASSINO já foi RESOLVIDO. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.