Hoje eu comprei dois ovos de ovelhas e montei um lugar para coloca-las ate ai tava tudo bem mais ai depois elas morreram do nada sendo q tinha de tudo la queria saber porq isso ta acontecendo ? e se da pra resolver?
Olá, Primeiramente veja se ninguém possui sethome no local ou se, ninguém frequenta o local. Em seguida cubra o local e cave 2 blocos para baixo, do local. Nesses 2 blocos cavados faça outro piso, cobrindo-o de um bloco protegido. Depois coloque no 1 bloco (piso original) grama e terra para que suas ovelhas possam gostar do local. Primeiro pense como uma ovelha para que ela possa ser feliz. Agora seu local para ovelhas está 100% protegido e contra invasões. Resolvido ?
já olhei la e não tem ninguém la ainda mais porq la estava totalmente fechado e eu acabei de colocar mais ovelhas la e eu fiquei olhando e elas morreram do nada de novo ninguém ta batendo nelas eu acho q as ovelhas estão bugadas !! e eu so to q perco dinheiro.
pra fazer um lugar próprio e seguro para as ovelhas deve-se fazer assim: cerque o lugar todo com blocos protegidos e uns 4 ou 5 blocos de altura (inclusive o chão), coloque terra e faça um teto com bastante vidro pra grama crescer. (compre grama com terra na /warp loja) ESPERE TER GRAMA PARA COLOCAR AS OVELHAS E O HORARIO DO "MOBS ON" (das 00:00 as 15:00 acho) Depois faça uma "sala" toda de blocos protegidos embaixo da construção, a sala deve ter a mesma largura e comprimento dela e 3 ou mais de altura e se der coloque até lava (anti-sethome em baixo da casa). eu costumo fazer duas portas assim: :stair: ovelhas :stair: :log: = porta :stair: :stair: :stair: :log: :stair: :stair: :stair: :stair: :stair: :stair: :stair: :stair: :log: :stair: Rua desse jeito eles não matam as ovelhas dentro do tempo de fechar a porta. minha horta zoaram muito até eu fazer isso. edit: desculpa a "tortura" dos blocos haha
Olá, Isso pode ser assim: Alguém está a matando. Não tem grama no local, o que pode fazer com que elas morram. Tem muitas ovelhas em volta também, que faz com que a limpeza de chão, limpe-as também. Verifique isso. Por favor, poste respostas.
eu criei um local cheio de grama fiz ate um laguinho coloquei de tudo um pouco depois começai fazer as ovelhas terem filhos ai comecei me espantar eu fiquei olhando e as ovelhas estavam sumindo uma de cada vez sem mais sem menos eu fiz de tudo la nao sei porq estao morrendo. eu ja olhei para ver se o server q ta limpando mais nao e nao .
as paredes n podem ser d vidros pois com isso eles podem quebrar e antes d voltar o vidro eles batem ou atiram com arco e matem suas ovelhas
calera pode deixar agora voltou ao normal nenhuma esta morrendo mais e estou tendo cada vez mais ovelhas !!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.