Bom agora na versao 1.2.4 aparece lah os updates e bugs FIX* e tal Mas se voce procurar lah , Voce vai achar uma linha com as seguintes frases : * Fixed storage minecarts dropping enchanted items * Fixed furnaces and dispensers dropping enchanted items Mas enfim, como eu fasso o bug , lembrando que só acontece no minecraft 1.2.3 Pois isso ta no log de bugs corrigidos do 1.2.4. Pra single é claro Agora que vi que o que eu postei é bug , e eu cloquei em duvidas gerais, mas é uma duvida sobre o bug xD
corrigiram o bug da mutação de blocos. vc mudava um bloco de coblestone para lã colorida, stone bricks blocos invisíveis que não podiam ser ultrapassados e outros blocos de importância. Teve um cara que bolou um sistema de redstone que fazia isso tudo automático, colocava coblestone, acionava alavanca aqui ali e walaa, saia lã marrom! obs: nenhum circuito rápido funfa no server! motivo laaaaaag
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.