queria saber porque meu money esta negativo ? eu estava com 20k e dei insure depois eu fui pa a arena sem levar o set e morri ai olhei meu money e estava -19k ai eu vendi uns itens e ficou 18k oque aconteçeu print do money http://imgur.com/1TzakgD
Olá Você foi banido ? se não foi banido reporte esse bug na area de bug do seu servidore se ajudei clica em resolvido
Olá, [SIZE=12.222222328186035px]Ao você ser banido por anuncio no global, você perde 20k se tiver menos que isso o mesmo ira ficar com money negativo, ate então na podendo fazer nada. Resolvido ?[/SIZE]
Pelo visto você foi banido, tente checar na área de denuncias do seu servidor para ver se tem alguma denuncia contra você. Quando você é banido por anuncio você perde 20k Caso não tenha nenhuma denuncia contra você algum staff poderia estar online e te baniu depois fazendo você perde 20k. Caso também não seja isso reporte na área de Bugs do seu Servidor. Resolvido ? ->:
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.