Gente, eu tenho um problema, raramente acontece comigo, eu jogo no server paradise, e as vezez n cai só da uma parada no tempo no meu pc, tipo todo mundo fica parado, e as vezez quando isso acontece, tbm acontece isto
Não é lag, quando as persoa para, eu fico me mexendo, e o lag é fraco tipo 3% de lag no meu pc, seria o ping?
É o seu ping cara ,portanto isso é problema da sua internet , e não do computador , ela cai por um momento e volta, é normal isso, tente ligar no provedor para resolver o problema. Resolvido?
Isso acontece devido a lentidão da sua internet. Quando sua internet está com o sinal fraco ou algo do gênero faz com que o Servidor caia para você. Caso ocorra essas quedas tente ligar e desligar o Roteador/Modem por alguns instantes.
Problema na internet. Também acontece comigo no Minecraft e no Rust. Obs: Isso acontece quando você abre muitas coisas. EX: Steam, TS, Jogo, Navegador... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.